Tradutor On Line

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By VBST

Ensaio Fotográfico

Melanie Chisholm: O retrato da artista-cantora



Melanie C está arrasando na promoção do seu mais novo trabalho: Interpretar pela primeira vez um musical, o Blood Brothers. Mel conta sobre sua trajetória musical e de vida. Acompanhe a última entrevista concedida ao site guardian.co.uk.
O Retrato de Melanie C

"Eu recentemente vi o video ‘Say You’ll Be There’ e pensei: Uau, somos boas!"

Melanie Jayne Chisholm

Entrevista realizada por Laura Barnett do guardian.co.uk
Melanie Chisholm ou Mel C – a Sporty Spice das Spice Girls que agora está atuando em Blood Brothers no Phoenix Theatre.
O que te fez começar?
Minha mãe. Ela cantou em bandas desde que tinha 14, então quando eu era criança eu pensei que todas as mães eram cantoras.


Qual foi o seu grande avanço?
Cantando a música Chief Cook e Bottle Washer [do musical The Rink] de uma competição no Doreen Bird College of Performing Arts. Até então, eu pensei que eu queria ser uma bailarina – mas o público começou a gritar, e naquele momento eu sabia que queria cantar.
O que fez com que as Spice Girls fizessem tanto sucesso?
Nosso entusiasmo por aquilo que queríamos atingir. Não éramos as maiores cantoras e bailarinas do mundo, mas sempre tivemos orgulho do que fizemos. Recentemente eu vi o vídeo para Say You’ll Be There, pela primeira vez em séculos, e eu pensei, uau, nós somos boas!
Que música seria a trilha sonora da sua vida?
Sir Duke by Stevie Wonder. É uma celebração da música, com uma grande sensação de bem-estar.
Fama é importante para você?


Quando eu era jovem era algo que me esforcei pra ter, para que as pessoas quisessem meu autógrafo. Mas quando isso aconteceu, eu fiquei desconfortável. Não me lembro mais de como é ser anônima.
Qual foi o seu maior desafio?
Fazendo Blood Brothers. Eu nunca tive um papel muito de grande importância antes, por isso estou apavorada. Mas eu estou em boas mãos – e vindo de Liverpool, eu me sinto muito confortável com o script de Willy Russell.
Há muitas música fabricadas hoje?
Estou preocupada com programas como Pop Idol e X Factor que empurra as pessoas para o centro dos olofotes. Elas podem ter uma grande oportunidade de conquistar uma carreira mas para todas para as histórias de sucesso há um monte de gente que tenha caído no esquecimento.
Que obra de arte você mais gostaria de possuir?
Outra paisagem do (pintor) Pip Todd Warmoth. Eu já possuo uma da ponte do Brooklyn. A forma como a luz atinge o horizonte de Nova Iorque é linda.
Qual o melhor conselho que alguém já te deu?


Minha mãe me disse para nunca fazer nada que me fizesse sentir desconfortável. Ela tinha razão, e percebi quando algo não funcionou como as músicas do meu segundo álbum, Reason, que poderiam ter sido mais fortes, foi quando eu confiei na opinião alheia sobre o meu próprio trabalho.
Qual é a pior coisa que já disseram sobre você?
Quando fizemos a turnê do Retorno das Spice Girls em 2008, os tablóides disseram que eu estávamos usando um equipamento de Auto-Tune (para corrigir o tom de voz). Era irritante. Cada show que já fizemos cantamos ao vivo. Acredite, se quiser.
Rapidinhas
Nascida em: Liverpool, 1974.
Carreira: Mais conhecida como a Sporty Spice das Spice Girls. Atualmente atuando como a Sra. Johnstone em Blood Brothers, no Phoenix Theatre, Londres (0870 060 6629).
Ponto Alto: “As Spice Girls. E essa nova fase da minha carreira no teatro.”


Ponto Baixo: “Quando o meu primeiro LP solo foi bem sucedido eu estava depressão, e não pude apreciá-lo.“

0 comentários:

Postar um comentário

MENSAGEM DE MEL C AOS FÃS BRASILEIROS

Assinantes